Confira os DIFERENCIAIS Uj

Aqui você estuda na modalidade que quiser, no seu tempo e do sue jeito. Graduação Presencial, Semipresencial e EAD. Para você desenvolver novas habilidades e criar oportunidades que combinam com você.

CENTRO DE CARREIRAS

A UJ proporciona aos seus alunos uma formação mais completa através do Centro de Carreiras. Por meio dele, nossos futuros profissionais desenvolvem suas habilidades e novas competências exigidas pelo mercado.

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

O Programa de Iniciação Científica da UJ visa apresentar e inserir os alunos no âmbito da pesquisa com relevância acadêmica.

ESCRITÓRIO INTERNACIONAL

Uma das possibilidades oferecidas para os alunos UJ é a internacionalização do currículo, por meio de oportunidades de intercâmbio e vivências fora do país.

PROGRAMA DE MENTORING

Na nossa instituição, o estudante tem a oportunidade de planejar e desenvolver sua carreira com o Programa de Mentoring. Os alunos contam com apoio dos professores mentores que os ajudam a desenvolver competências e explorar potenciais, atrelando as expectativas profissionais aos lados pessoal e social.

LABORATÓRIOS

Uma infraestrutura de qualidade contribui ainda mais para o seu aprendizado. Temos laboratórios de ponta e equipamentos modernos que serão usados para enriquecer sua vivência profissional e ajudar a colocar em prática as teorias aprendidas em sala de aula.

NÚCLEOS DE PRÁTICAS UJ

Com o objetivo de facilitar o aprendizado e dar vivência profissional aos estudantes, os núcleos de prática da Unijorge ajudam a tornar o conhecimento teórico em uma realidade cada vez mais próxima dos alunos.

Copyright 2020