FIES 2018.2 | Saia na frente e realize seu sonho da graduação na Unijorge

Fique atento: Entre os dias 16 e 22 de julho, estarão abertas as pré-inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2018.2.

Se você fez o ENEM em qualquer edição a partir de 2010, teve mais de 450 pontos e não zerou a redação, você pode se candidatar. Você só precisa ter renda familiar mensal bruta, por pessoa, de até 3 (três) salários mínimos ou, no caso específico do P-FIES, ter renda familiar mensal bruta familiar, por pessoa, entre 3 (três) e 5 (cinco) salários mínimos.

Saia na frente! Clique no botão abaixo para fazer sua inscrição e venha estudar na Unijorge com o FIES.

Confira as diferenças entre cada categoria
FIES

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) é ação do Ministério da Educação que financia cursos superiores não gratuitos e com avaliação positiva no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

P-FIES

Também conhecido como a "Modalidade II", o P–Fies é o Programa de Financiamento Estudantil, destinado à concessão de financiamento a estudantes em cursos superiores não gratuitos, com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação. As condições para concessão do financiamento ao estudante serão definidas entre o agente financeiro operador do crédito (banco), a instituição de ensino superior e o estudante.

Se você ainda tem dúvidas sobre o programa, clique no botão abaixo, preencha seus dados e entraremos em contato para lhe orientar em todo o processo.
Cronograma
Confira o cronograma do FIES 2018.2 e prepare-se para estudar na instituição com os melhores cursos de Salvador:

Pré-inscrição: de 16 a 22 de julho de 2018

Conclusão das inscrições para pré-selecionados: de 27 a 31 de julho de 2018

Entrega da Documentação na Unijorge: até 5 dias contados a partir do envio das informações do estudante no SisFies.
Documentação
Fique atento: caso seja selecionado no FIES 2018.2, você deverá providenciar a documentação exigida pelo MEC no prazo estabelecido pelo edital. Clique no botão abaixo para conferir os documentos necessários e prepare-se com antecedência.