Caso não esteja visualizando as imagens abaixo, clique aqui.

Nos acompanhe no Twitter Nos acompanhe no Flickr Nos acompanhe no Youtube

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O RESULTADO DAS BOLSAS PARA OS MELHORES COLOCADOS DA PROVA DE 24/2

Passou no vestibular? Faça sua matrícula!

Confira o resultado do vestibular e o passo a passo para a efetivação da sua matrícula. Os candidatos serão convocados por ordem decrescente de classificação, obedecendo ao limite de vagas ofertadas em cada curso.

Fique atento e, em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo (71) 3206-8000.

1º ETAPA

Acesse o link MATRICULE-SE, digite seu CPF, confira e atualize seus dados pessoais e preencha os dados solicitados.

Dica: o login de acesso é o seu CPF.

2º ETAPA

Realize o aceite eletrônico no contato de prestação de serviços educacionais.

3º ETAPA

Imprima e assine os documentos de matrícula e envie toda a documentação solicitada para a UNIJORGE - Caixa Postal 128, Agência dos Correios - Praça da Inglaterra, Salvador, Bahia. CEP:40.015-970.

OBSERVAÇÕES

a) Em caso de pendência na documentação, a matrícula só será concluída quando a situação for regularizada pelo aluno;
b) Não é necessário fiador para os alunos calouros;
c) A abertura das turmas está condicionada às regras da instituição.

71 3206.8000 - www.unijorge.edu.br